O Grande Hotel Termas de Araxá oferece uma experiência de cuidado e conforto para além das Termas. São 150 acomodações que unem singularidade, história e alto padrão em uma decoração primorosa. É quase impossível separar a história das águas, termas e cidade. A verdade é que, se não fossem as águas. Araxá não seria Araxá e as Termas não existiriam. Mas esse poder ficou oculto por muito tempo, sendo descoberto somente por volta de 1800. Entre jantares com cardápio assinado por chefs renomados e drinks refrescantes na área externa, o Grande Hotel Termas de Araxá oferece uma experiência completa de cura e cuidado também por meio dos alimentos. Comer e beber bem e com tranquilidade fazem parte do processo, e tudo aqui foi pensado para compor a experiência e permitir que o hóspede desfrute do que há de melhor. Aprecie essa gastronomia criativa que mescla a culinária francesa com influências regionais em ambientes preparados especialmente para o seu bem-estar.
Apresentação no horário determinado para embarque para Araxá. Chegada ao aeroporto de Araxá recepção e traslado ao hotel. A experiencia começa no traslado sendo recepcionados pelos BellBoys do Hotel com vestimentas a caráter. Acomodação por 04 ou 03 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.
Dias livres para atividades independentes. O Grande Hotel Termas do Araxá é um verdadeiro ícone de luxo e beleza, situado em uma região repleta de charme e história. Localizado em Araxá, Minas Gerais, este magnífico resort oferece uma experiência única, combinando o conforto moderno com a elegância clássica.
Os hóspedes têm à disposição uma ampla gama de atividades e opções de lazer: relaxar nas Termas, explorar os jardins e arquitetura, apreciar o SPA, atividades esportivas e culinária exclusiva.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Araxá e fim dos nossos serviços.
Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Os preços de qualquer programa de turismo nacional variam mês a mês com suplementos/descontos na parte aérea e/ou terrestre, em épocas de alta/ baixa temporada. Há, ainda, as oscilações e/ou alterações de valores pelos próprios fornecedores.
? Café da manhã diário (consulte valores com meia pensão e pensão completa)
* 03 ou 04 noites de hospedagem;
* Traslado aeroporto/hotel/aeroporto em serviço regular, sendo feito pelo próprio hotel e BellBoys.
* Voo com partida de Guarulhos;
* Taxas locais.
* Passeios opcionais;
* Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone etc.);
* A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras etc., a critério de cada passageiro;
* Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.
PACOTE DE 4 DIAS | 03 NOITES – DE SEXTA-FEIRA A SEGUNDA-FEIRA
PACOTE DE 5 DIAS | 04 NOITES – DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA
ALTA TEMPORADA:
DE 12 A 29 DE JULHO 2024
BAIXA TEMPORADA:
MAIO | JUNHO | JULHO ATÉ 08 | AGOSTO | SETEMBRO | OUTUBRO| NOVEMBRO 2024
FERIADOS:
CORPUS CHRISTI - QUINTA A DOMINGO - 3 DIÁRIAS - 30/05 A 02/06/2024
PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA - QUINTA A DOMINGO - 3 DIÁRIAS -14/11 A 17/11/2024
VOOS PREVISTOS NAS DATAS INDICADAS:
GRU/AAX 13:15hs - 14:35hs
AAX/GRU 15:15hs - 16:35hs
Cia: Azul
Modelo aeronave: Embraer E1
O passageiro terá direito a: 1 bagagem de mão de até 10kg + bagagem despachada de até 23kg
O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir RG em bom estado e mínimo de 10 anos. Lembrando que para viagens nacionais serão aceitos os documentos como RG, RNE, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc, desde que estejam válidas e com foto de identificação.
Não há necessidade de vacinas para brasileiros viajar dentro do território nacional. Estrangeiros, consultar seu consulado.
A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.