Viagens Personalizadas

CORÉIA DO SUL ESSENCIAL

Um dos maiores tesouros da Ásia
7 dias / 6 noites
Seul, Andong, Hahoe, Daegu, Gyeongju
Mai.04 a Dez.26’2024
HAHOE ANDONG SEOUL DAEGU
Compartilhe:

ATRAÇÕES

* Seul: Palácio Gyeongbok, Museu do folclore, East Gate Market place, Templo Jogyesa, Cerimônia da troca da guarda real (as terças), Korean Folk Village;
* Visita em rota em Andong que guarda vestígios da antiga Coréia;
* Daegu: Templo Haeinsa;
* Gyeongju: Museu Nacional, Parque Tumuli, Observatório de Cheomseongdae, Templo Bulguksa e Templo Seokguram Grotto.

1º DIA - SEUL

Chegada ao aeroporto de Seul, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Como tantas outras cidades asiáticas, Seul é uma mistura entre o tradicional e o moderno, onde arranha-céus despontam acima dos templos budistas.

2º DIA - SEUL

Pela manhã, saída para meio dia de visita em Seul. Passagem pela Gwanghwamun Plaza, Templo Jogyesa, um dos maiores templos budistas da cidade e sede do Chogyejong Sect, famosa pelo festival de lanternas que acontece a cada primavera para comemorar o aniversário de Buddha. Continuação a Cerimônia da troca da guarda real (as terças). Em seguida, visita ao Palácio Gyeongbok com seus magníficos portões e arquitetura da dinastia Yi, Museu do folclore e East Gate Market place. Tarde livre para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - SEUL

Manhã livre para atividades independentes. No início da tarde, saída para visita da Korean Folk Village, um imenso museu ao vivo que recria os estilos de vida tradicionais do país, incluindo apresentações, lojinhas de artesanato, etc. (fechado em dias de chuva) Suas diversas edificações remanescentes de séculos passados proporcionam uma autêntica viagem ao passado coreano.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO

4º DIA - SEUL/ ANDONG/ DAEGU

Partida de Seul em direção a Daegu e, em rota, parada na vila Andong e Hahoe. A cidade de Andong guarda alguns dos únicos vestígios do modo de vida da antiga Coréia; já a pequena aldeia de Hahoe abriga belas casas e edificações de telhado de palha e azulejos yangban, tradicional arquitetura do período Choson. Chegada em Daegu para acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - DAEGU/ GYEONGJU

Saída para visita em Daegu, que abriga o impressionante templo de Haeinsa. Construído no ano 802, é listado como patrimônio mundial da humanidade pela Unesco desde 1995. No Changgyong P'ango, está guardada a Tripitaka Coreana, a mais completa coleção de textos budistas da Ásia, gravada en 80.000 blocos de madeira. O templo inclui também varios tesouros nacionais sul-coreanos, como interesantes pinturas budistas e pagodas de pedra. A tarde, saída para Gyeongju, um tesouro a céu aberto de relíquias antigas e maravilhas arquitetônicas. Chegada e visita na cidade, visitando o Museu Nacional de Gyeongju (fechado as segundas-feiras), o Parque Tumuli, o Observatório de Cheomseongdae; entre outros importantes lugares históricos. Acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA - GYEONGJU/ SEUL

Pela manhã, continuação do passeio por Gyeongju, visitando o templo budista de Bulguksa e o Seokguram Grotto, listado como patrimônio da humanidade, que guarda a mais bela de todas as imagens de Buddha da Coréia. Retorno a Seul. Chegada e acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA - SEUL

Traslado ao aeroporto e fim do programa. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS

* Café da manhã diário;

SERVIÇOS INCLUÍDOS

* 04 noites de hospedagem em Seul;
* 01 noite de hospedagem em Daegu;
* 01 noite de hospedagem em Gyeongju;
* Traslados de chegada e saída em Seul em serviço privativo com assistência em espanhol/ português (mediante disponibilidade);
* Passeios conforme roteiro em serviço privativo com guia falando espanhol/ português (mediante disponibilidade);
* 09 dias de Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

* Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
* Taxas de embarque nos aeroportos;
* Despesas com documentação e vistos consulares;
* Passeios opcionais;
* Guia acompanhante;
* Refeições não mencionadas como incluídas
* Bebidas nas refeições incluídas no programa;
* Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);
* A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
* Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

DOCUMENTAÇÃO

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

VISTOS
Para a Coréia do Sul não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro até 90 dias. Necessário solicitar o K-ETA (Autorização Eletrônica de Viagem) para fins de turismo, visita a familiares e participação em eventos corporativos, acadêmicos e religiosos a partir de 1 de abril de 2022.
O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.

VACINAS

Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Atenção, se seu certificado é antigo (amarelo/laranja), recomendamos atualizar, pois não é mais aceito.
Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

COVID 19

A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.

Gostou deste roteiro? Solicite mais informações.